Microsoft lança Pacote Office para iPad

Não vá embora!
Separamos essas ofertas exclusivas para você!

Fale Conosco:
(11) 96064-2190

Microsoft lança Pacote Office para iPad

Postado em 18/10/14 : 09:10:48

A Microsoft lançou na tarde de ontem uma versão da suíte de escritórios Office para iPad. A apresentação que aconteceu num evento em São Francisco (EUA), foi marcada pela estréia de Satya Nadella como novo CEO da Microsoft. De acordo com Nadella, o lançamento mostra o foco da empresa com dispositivos móveis e com a nuvem.

No pacote estão inclusos os aplicativos Word, Excel e PowerPoint que já estão disponíveis gratuitamente na App Store. Por mais que o download seja gratuito, ele será limitado ao modo de leitura e apresentação. Para editar e criar novos documentos no Office, o usuário deverá ter uma assinatura no pacote Office 365, que tem planos a partir de R$ 13,80 por mês.

Todas as edições são automaticamente salvas e enviadas para o OneDrive, então o usuário não corre o risco de perder nada. O documento feito no iPad poderá ser acessado e editado de qualquer dispositivo conectado a internet.

Além disso a Microsoft liberou atualizações no app Microsoft Office Mobile exclusivo para iPhones e iPods Touch com correções de bugs e melhoria de performance, e também atualizou o visual do app One Note deixando com o estilo iOS7.

Não demorou muito para os apps ficarem entre os mais baixados da App Store.

 

fonte: http://www.madeforios.com/2014/03/microsoft-lanca-pacote-office-para-ipad-com-os-apps-ms-word-ms-powerpoint-e-ms-excel/

28/3/2014