Criação de planilha online com o Excel Online

Não vá embora!
Separamos essas ofertas exclusivas para você!

Fale Conosco:
(11) 96064-2190

Criação de planilha online com o Excel Online

Postado em 18/10/14 : 09:10:50

Use o Excel Online para criar uma planilha online do Excel em que você pode trabalhar em qualquer lugar, além de compartilhar facilmente com outras pessoas. Se você tem uma conta da Microsoft, como do Xbox Live ou do Hotmail, pode começar agora mesmo, entrando no OneDrive e dando um nome à planilha.

O Excel Online tem os recursos necessários para tarefas básicas de planilha, como gerenciar um orçamento, manter uma escalação ou acompanhar estatísticas. Use-o da mesma maneira que você usa o Excel: insira os dados, faça cálculos com fórmulas e funções, analise informações classificando-as e filtrando-as e apresente suas informações visualmente com os gráficos.

O Excel Online salva seu trabalho automaticamente (na verdade, não existe um comando Salvar). Se você mudar de ideia, use Ctrl+Z para desfazer.

Se você está fazendo um tipo de análise de dados que requer ferramentas mais sofisticadas, como a criação de Tabelas Dinâmicas ou minigráficos, o uso da validação de dados ou a conexão com uma fonte de dados externa, abra a planilha no Excel no computador. No Excel Online, clique em Arquivo > Abrir no Excel. Ao salvar a planilha no Excel, ela é guardada onde você a criou, no seu OneDrive.

É possível trabalhar em sua planilha do OneDrive com outras pessoas. Envie um link a elas para que possam atualizar a planilha em seus navegadores. Se vocês estiverem no mesmo arquivo ao mesmo tempo, poderão ver a presença um do outro.

Acesse o link para usar o Excel Online: https://office.live.com/start/Excel.aspx?omkt=pt-BR

 

fonte: http://office.microsoft.com/pt-br/support/criacao-de-planilha-online-com-o-excel-online-HA102809659.aspx